CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE TOUROS ASSUSTA MORADORES DIANTE DO DESCASO MUNICIPAL

07/03/2014 08:47
A cidade de Touros localizada a 84 km da capital vem se transformando em terra de ninguém, enquanto o prefeito Ney Leite realiza altos investimentos com o carnaval da cidade, patrocinando bandas e cantores do porte de Ricardo Chaves a cidade tem um contigente policial vergonhoso de apenas dois efetivos. Num espaço de 24 horas um assassinato e um espancamento ocorreram na cidade. Um idoso de 77 anos, teve sua casa invadida e foi agredido violentamente em Touros. Segundo informações do hospital local, a vítima da violência se encontra em estado grave.
 
O agressor conhecido pela alcunha de Renan, invadiu a casa de um idoso de 77 anos pelo telhado, ouvindo o barulho e percebendo que tinha alguém na casa, Luiz (Único nome informado pela PM) sacou um revolver para se defender e atirou na coxa esquerda do bandido, mas como tinha apenas duas balas, errando o segundo tirou, Renan avançou contra o idoso, tomou o revolver e deu varias coronhadas na cabeça do senhor Luiz.
 
O caso aconteceu na manha dessa quinta (06) em Touros/RN. GTO capturou Renan(foto) que foi levado para João Câmara e a vitima d e77 anos foi levado para Natal em estado grave. Nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito Ney Leite na terde de ontem, mas não conseguiu, o prefeito encontrava-se em sua residencia realizando grande churrasco para cerca de 400 convidados.