DUAS MULHERES MORREM ATROPELADAS POR TREM NA ZONA NORTE DE NATAL NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA

23/10/2013 11:30
Duas mulheres morreram atropeladas por um trem no início da manhã desta quarta-feira (23) em uma passagem de nível na avenida Pico do Cabugi, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por volta das 6h15 na linha férrea que corta o conjunto Soledade I. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte das duas vítimas ainda no local.
 
A polícia fez o isolamento da área para evitar a aproximação de um grande grupo de curiosos que se formou no local do acidente. Uma das vítimas foi identificada por familiares como Maria do Carmo Leal, de 43 anos, empregada doméstica que morava no bairro Nova Natal. A outra, segundo a polícia, é Juvaneide Francisca de Freitas, também de 43 anos.
 
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que ainda não tinha conhecimento do fato, mas afirmou que irá apurar o ocorrido.
 
A recomendação da empresa é que as pessoas evitem andar sobre os trilhos e fiquem atentas aos sinais sonoros e visuais instalados nas passagens de nível.