EX-JOGADOR DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO NA ZONA NORTE DE NATAL

04/05/2013 09:27

 

O ex-jogador de futebol Wendel Martins Pintos, de 36 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira(26) foi encontrado ao ser reconhecido pela mãe no instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP em Natal. 
Wendel que estava residindo na comunidade de Zabelê, município de Touros, saiu de casa dizendo que iria comprar pão e foi encontrado morto no bairro de Lagoa Azul, zona norte de Natal. Dona Rita Martins, mãe do rapaz chegou a fazer Boletim de Ocorrência na cidade de Touros, depois São Gonçalo do Amarante onde mora outro filho. 
Wendel morreu por politraumatismo e existem duas suspeitas para a sua morte. Uma seria que ele foi vítima de latrocínio, já que o carro modelo Montana com o qual ele viajou ainda não foi encontrado. Outra hipótese aponta para ajuste de contas. 
Wendel era ex-jogador de futebol e chegou a jogar como meia em vários clubes do RN, como Potiguar de Mossoró, Alecrim e América. Ele encerrou a carreira em 2009 por causa de um acidente de moto e, desde então, ajudava a família no assentamento Zabelê, no município de Touros.