HOMEM É MORTO DEPOIS DE BANG - BANG NO BAIRRO ROSA DOS VENTOS EM PARNAMIRIM

27/01/2014 11:22
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no bairro de Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido matar um outro homem que, ao ser abordado, reagiu e conseguiu atingir a vítima depois de troca de tiros em plena rua. O suspeito fugiu do local.
 
Segundo o tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30 desta segunda, na rua Francisco Ferreira da Silva, próximo a garagem da empresa de ônibus Trampolim da Vitória. O homem, ainda não identificado, teria ido matar um outro rapaz. "A informação que recebemos foi que ele estava indo ao encontro desse outro homem para matá-lo.
 
Quando ele o abordou, foi surpreendido pelo rapaz, que também estava armado", disse o tenente.
Ainda de acordo com o policial militar, o rapaz efetuou vários disparos e fugiu do local. "A vítima foi até o local para matar, mas não esperava que o outro também estivesse armado. Ele foi surpreendido e acabou sendo atingido várias vezes", contou.
 
Após matar o homem, o suspeito fugiu do local. A polícia ainda não tem informações sobre qual foi a motivação para crime. A área foi isolada pela PM, que aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), que deve remover o corpo para a sede do órgão, em Natal.