NATAL DISPUTA O TÍTULO DE CIDADE MAIS VIOLENTA DO NORDESTE, 82% DOS HOMICIDÍOS FICAM IMPUNES

26/01/2014 10:03
A violência no Rio Grande do Norte só faz crescer, a polícia já não tem mais qualquer controle sobre a situação, Natal está se transformando aos poucos na cidade mais violenta do Nordeste e já disputa o título da capital com maior número de homicídios do país. Na noite do último sábado uma mulher grávida de aproximadamente sete meses foi assassinada a tiros em Cidade Satélite, bairro da zona Sul de Natal. Segundo a polícia, a vítima estava caminhando pela rua das Algarobas quando foi abordada por dois homens armados. A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. A mulher morreu no local após ser atingida por dois tiros pelas costas.
 
Até o início da manhã de ontem (25), de acordo com atendente do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), o corpo da mulher estava como não identificado. Os profissionais do órgão estavam aguardando a presença de familiares para fazer a identificação oficial.
 
A polícia ainda não confirma o latrocínio. A hipótese de execução não foi descartada. O caso será investigado pela equipe da delegacia de Cidade Satélite. No RN, 82% dos homicídios que acontecem ficam impunes. Número assustador.