A VERDADE DE TODOS NÃO É A VERDADE PARA ALGUNS POUCOS EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

06/05/2013 18:16

 

Algo muito estranho e esquisito vem ocorrendo no município de São Miguel do Gostoso, localizado no litoral norte do Estado. Podemos apurar junto a Secretaria de Segurança Pública e algumas delegacias da região, só na última tarde, que diversos atos de violência ocorreram naquele município nos últimos anos sem que a própria população e o resto do Estado e do país tomassem conhecimento de tais atrocidades. Isso acontece de pequenos furtos a crimes mais graves.
 
O assunto veio a tona após simples divulgação de notícia corriqueira pela Gazeta do RN ocorrida no último fim de semana em condomínio daquele município. Uma verdadeira onda de ameaças, mobilização de meios de comunicação e do próprio poder municipal foram acionados na tentativa desesperada de negar, negar e negar a todo custo, negar antes de apurar, negar por negar. É proibido existir violência em São Miguel do Gostoso, assim foi determinado. 
 
As instituições dominantes daquela bela praia quer acima da verdade negar atos que não condiz com o que foi estabelecido pelos dominantes daquela cidade e município. Simplesmente é proibido falar a verdade. Jornais, revistas, sites e blogs só podem publicar oba - oba sobre Gostoso. Nenhuma notícia negativa será considerada verdadeira simplesmente porque alguns não permitem que elas sejam veiculadas. Mais uma vez a força do capital se ergue contra o bom senso da verdade.
 
Para que esse poder dominante, quase ditatorial seja posto a prova, jornalistas são corrompidos, colunistas recebem generosas recompensas e a criminalidade que cresce junto com o incrível avanço das drogas em todo o Estado, e São Miguel do Gostoso, que ainda faz parte do RN dança outra música. Em Gostoso a palavra de ordem é ocultar, omitir fatos, eventos nocivos e notícias que não sejam boas, produtivas. O negócio é mentir, negar, não sei, não vi, foi no vizinho, aqui não. Esse tipo de comportamento doentio e insano, bem sabemos no que vai dar e produzir. Aos poderosos de São Miguel do Gostoso temos o orgulho de dizer que aqui na Gazeta do RN, a verdade prevalece sempre, acima dos caprichos da prepotência e arrogância de alguns poucos metidos a donos da razão.