CAIXA DO BANCO DO BRASIL ARROMBADO DENTRO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE MOSSORÓ

06/05/2013 08:35

 

Dois homens foram presos neste domingo (5) após arrombarem um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na Central do Cidadão em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, mais de 10 homens armados com pistolas renderam um guarda patrimonial e outras duas pessoas que estavam no prédio. Em seguida, violaram o terminal usando um maçarico. A polícia foi acionada e dois suspeitos ainda foram presos. 
 
Segundo informações do 2º Batalhão de Policia Militar da cidade, os criminosos chegaram ao local às 18h, renderam o guarda que faz a segurança do local e duas pessoas que saiam do estabelecimento. Utilizando maçaricos, os criminosos começaram a abrir o caixa. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a Central de Operações da Policia. Quando o carro da Rádio Patrulha chegou ao local, por volta de 22h, alguns dos suspeitos ainda estavam dentro da Central. Outros davam apoio do lado de fora e conseguiram fugir.
 
Os policiais solicitaram reforço. Com a chegada de outras viaturas e a presença da Polícia Civil, os indivíduos fugiram pela cobertura do prédio e pularam muros das residências da região.
 
Os policiais conseguiram prender dois suspeitos. Com eles, foi apreendido um revólver tomado de um policial e um carregador de pistola 9 milímetros.
 
Um carro tipo Gol de cor prata com placas de Caicó também foi apreendido. Um outro veículo tipo Golf, de cor preta, com placa de Fortaleza, no Ceará, foi abandonado pelos suspeitos em uma via próxima à Central do Cidadão. Dentro do carro, a polícia encontrou ferramentas utilizadas para arrombar caixas eletrônicos.