CORPO DE UMA JOVEM COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO NA ZONA NORTE DE NATAL

16/10/2013 07:53
O corpo de uma jovem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada dessa quarta-feira (16) na zona Norte de Natal. O caso aconteceu por volta das 0:2h em um matagal do bairro conhecido como Parque das Dunas. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver tinha marcas de violência e estava amarrado. A suspeita é de que a vítima seja uma moça que foi tirada de casa à força. Nenhum suspeito foi preso.
 
A jovem aparentava ter entre 18 a 20 anos. Ela teria sido espancada, amarrada com uma braçadeira de plástico e sufocada com camisetas. Ao encontrarem o corpo, os moradores da região acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local, fez os primeiros trabalhos de perícia e o retirou. Os exames poderão precisar, com detalhes, o que aconteceu.
 
A polícia investiga se o corpo encontrado é de uma jovem que foi levada à força de casa por homens armados em Graçandú, praia de Extremoz, na Grande Natal. A polícia suspeita do envolvimento da jovem com traficantes daquela região.