CRIME DOMINA NATAL E TODO O RIO GRANDE DO NORTE. GOVERNO E POPULAÇÃO ASSISTEM A BARBARIA SEM FORÇA

27/01/2016 13:48
Praticamente todos os bairros de Natal e Parnamirim são vitímas da ação de criminosos
 
O Rio Grande do Norte é terra de ninguém, o crime e o trafico de drogas toma canto da capital e de quase todos os municípios do Estado. Natal já é apontada como a terceira cidade mais violenta do país. O governador Robinson Faria e a secretária de Segurança Pública Kalina Leite não conseguem fazer nada para frear a violência que só avança. Um vigilante de uma escola municipal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (27) no bairro de Santa Tereza, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A vítima estava a caminho do trabalho. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, foram pelo menos seis disparos.
 
O homem ainda não foi identificado. Ele trabalhava em Parnamirim na Escola Municipal Professor Limírio Cardoso D'ávila, na rua Francisco Ferreira da Silva. Ninguém foi preso.
 
FAMÍLIA É VITÍMA DE ARRASTÃO
 
Quatro criminosos renderam uma família e fizeram um arrastão na casa no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de terça-feira (26). As vítimas foram obrigadas a ficar no chão sob a mira de uma arma.  A quadrilha aproveitou a entrada da família na garagem para invadir a residência. Após o arrastão, os criminosos fugiram. Celulares, carteira, notebooks, joias e dinheiro foram roubados. Um aparelho de TV ainda foi arrancado de uma parede, mas foi deixado para trás.
 
MENOR TENTA ASSALTO
 
Suspeito de tentar assaltar um grupo de pessoas na noite da última terça-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal, um adolescente de 17 anos foi rendido e agredido pelas próprias vítimas. O revólver que o menor empunhava foi tomado e quebrado na cabeça dele. Segundo a PM, o menor de idade e um comparsa tentaram roubar quatro pessoas que chegavam em casa, no bairro de Bela Vista. As vítimas perceberam que a arma estava sem balas e reagiram. Ao ser agredido, o adolescente ainda teve o braço fraturado. O comparsa conseguiu fugir.
 
MULHER ESTRUPADA NA RUA
 
Uma mulher foi estuprada na noite da última terça-feira (26) em um terreno na marginal da BR-101, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ameaçada com uma faca por um homem. O criminoso fugiu. O estupro aconteceu por volta das 20h. Ainda segundo a PM, a vítima foi abordada por um homem armado com uma faca próximo ao Centro Administrativo, sede do Governo do RN. Ela estava indo para casa e ainda tentou reagir, mas foi levada para o terreno e violentada.