HOMEM É ASSASSINADO BARBARAMENTE COM QUATRO TIROS NA CABEÇA NA ZONA NORTE DE NATAL

16/07/2013 08:13
 
Um homem de 28 anos foi morto na noite desta segunda-feira (15) em uma rua do Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. O crime foi registrado por volta das 21h30. Edson Antonino de Andrade, que estava em uma bicicleta, foi abordado e morto com quatro tiros disparados na altura da cabeça. As informações são do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A reportagem do Gazeta do RN esteve no local.
 
O crime aconteceu na rua Carrapateira, no Jardim Progresso. Segundo a polícia, os moradores da região não puderam dizer como o crime aconteceu. “É uma rua bastante deserta e escura com pouca iluminação pública. Ele estava passando por lá de bicicleta e foi encontrado depois, com quatro tiros na cabeça”, relatou o oficial de operações do 4º BPM.
 
A vítima, de acordo com a polícia, já havia sido presa por roubo. Junto ao corpo foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. “Eram algumas pedras de crack e um pouco de maconha. Provavelmente era para o consumo próprio”, afirmou o tenente. Nenhuma suspeito foi preso até o momento.