MULHER É MORTA A PEDRADAS E HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM UMA NATAL SUPER VIOLENTA

04/10/2013 11:36
Uma mulher foi assassinada com uma pedrada na noite desta quinta-feira (3) na Ribeira, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leila Cristina Martins de Lima, de 38 anos, foi encontrado por populares no prédio da antiga estação ferroviária do bairro. Uma pedra grande, manchada com sangue, foi achada no local. A polícia tem como suspeito um homem que foi visto entrando no local com a vítima.
 
A família da mulher teria confirmado à polícia que ela era usuária de drogas. O nome do suspeito foi entregue à PM. Diligências são realizadas com o objetivo encontrá-lo. Por volta da meia-noite, um homem ainda não identificado foi morto em frente à rodoviária de Natal, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. Segundo a polícia, ele bebia em um bar na avenida Capitão Mor-Gouveia quando foi abordado por um homem e levado para a rua lateral, onde foi executado.
 
Segundo a PM, um carro parou do outro lado da rua quando a vítima estava no bar. “O criminoso desceu e chamou ele pelo nome até a rua lateral. Lá foram disparados quatro tiros, que acertaram a cabeça, o peito, o braço e a barriga dele”, revelou o tenente Styvenson, oficial do 9º Batalhão da PM. Seis pedras de crack foram encontradas pela polícia no bolso da vítima. Ninguém foi preso até o momento.