REVISTA ISTOÉ TRAZ NOVAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO O CANDIDATO HENRIQUE ALVES

13/09/2014 15:49
A revista IstoÉ, chegou hoje as bancas com mais um escândalo envolvendo o candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, ele está cada vez mais comprometido com o suspeito esquema de propina da Petrobrás que foi exposto com a delação premiada do ex-diretor Paulo Roberto da Costa, preso pela Policia Federal na Operação Lava Jato.
 
Revistas de circulação nacional estão mencionando Henrique Eduardo Alves como um favorecido como presidente do Diretório Regional do PMDB/RN. A revista IstoÉ revelou que Henrique Alves recebeu mais de 6 milhões de empresas que estariam no esquema do diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Uma rede podre de corrupção sem fim envergonha o país.
 
Em sua edição da última sexta-feira o New York Times, um dos principais jornais norte-americano abordou o assunto da corrupção na Petrobras, também conhecido como "Propinobrás". Para o jornal americano a imensa quantidade de políticos corruptos na política brasileira e o baixo nível educacional do eleitorado brasileiro permite que uma nação como o Brasil continue "eternamente patinando no gelo do progresso". O jornal americano acredita que só altos investimentos em educação pública poderá salvar o Brasil dessa cegueira coletiva e acordar o povo para a absurda realidade nacional.