SEQUESTRADORES DE FÁBIO PORCINO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA E CASO TEM FINAL FELIZ

11/06/2013 17:15
Passadas 24 horas do desaparecimento do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, os supostos sequestradores não fizeram nenhum contato com a família. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte que acompanha de perto as investigações do caso. Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 desta segunda-feira (10), na sua concessionária, em Mossoró.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio Porcino estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. As informações foram confirmadas pelo comandante da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo. Na fuga, os sequestradores jogaram o aparelho celular de Fábio em uma estrada, o que impede a polícia de rastreá-lo.
 
Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), foi designada para presidir as investigações. Foi ela que comandou no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, de 19 anos, primo de Fábio Porcino, sequestrado em junho e encontrado após 37 dias em cativeiro.
 
Na época, o cativeiro de Popó, como é conhecido o jovem empresário, foi descoberto em uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte da capital potiguar. Um confronto entre os sequestradores e polícia deixou dois suspeitos baleados - um deles morreu. Um ano depois, mais um sequestro acontece na família Porcino.
 
APOIO
 
Pelo Twitter, Porcino Fernandes da Costa, o Popó, vítima do sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte, escreveu uma mensagem de força em uma rede social para o primo Fábio Porcino, sequestrado na tarde desta segunda-feira (10) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Popó escreveu: “Meu amigo meu parceiro meu irmão meu companheiro, seja forte o quanto você é q vai dar tudo certo e lembre do sempre eu te disse! Confia no homem lá de cima que vai dar certo. Fica com deus irmão”.